CERON OLHO GATO 728-X-90-px

VÍDEO: Familiares agridem acusados de decapitar mototaxista

VÍDEO: Familiares agridem acusados de decapitar mototaxista

SEGURANÇA Publica_728x90

Uma confusão aconteceu na manhã desta quinta­ feira (19), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na Avenida Autaz Mirim, Jorge Texeira, Zona Leste de Manaus. Após a apresentação de dois suspeitos de homicídio, familiares da vítima que estavam no local agrediram um homens acusados pelo crime, a polícia precisou intervir para evitar um linchamento.

Na ocasião, a polícia apresentou Alberli da Silva Baraúna (26) e Cláudio Henrique de Sousa Lima (23), acusados de matar e decapitar o mototaxista Eduardo Douglas Bezerra Damascena, de 21 anos, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu em outubro do ano passado.

Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, o trio abordou o mototaxista, e nas proximidades do Beco São Vicente, com o intuito de roubar a motocicleta da vítima e vender para conseguir dinheiro para movimentar o tráfico de drogas na região.

Após a abordagem, mesmo sem reagir ao assalto, Eduardo foi levado para uma casa abandonada, amarrado, amordaçado e teve a cabeça cortada. De acordo com o delegado, os suspeitos pretendiam esquartejar a vítima e jogar as partes fora, porém, desistiram e acabaram abandonando o corpo do jovem enrolado em um tapete.

Os dois foram presos na manhã de ontem (18), no mesmo bairro onde o crime aconteceu, depois de denúncias anônimas. Um terceiro suspeito de participar do homicídio continua foragido, ele é conhecido com “Magro”. A Polícia pede a ajuda da população para descobrir o paradeiro do fugitivo, denúncias podem ser feitas através do número 181.

Os acusados responderão pelos crimes de Homicídio Qualificado e Ocultação de cadáver e devem seguir para o presídio da capital nas próximas horas.

– See more at: http://www.newsrondonia

>SEDAM QUEIMADAS