Vereadores e prefeito visitam as instalações da faculdade Fimca Unicentro

Vereadores e prefeito visitam as instalações da faculdade Fimca Unicentro

Os vereadores da Câmara municipal de Jaru logo após a 6ª sessão ordinária da casa legislativa estiveram nessa segunda-feira (26) visitando as novas instalações à convite da Faculdade Fimca Unicentro. Na oportunidade esteve presente também acompanhando a visita o prefeito municipal, João Gonçalves Silva Júnior, juntamente com o vice-prefeito, Jeverson Lima.

                Em nome do Diretor Geral, Dr. Aparício Carvalho, e da Vice-Diretora da Fimca Unicentro, Dra. Maria Silvia Carvalho, o Coordenador da Unidade, Prof. Paulo Henrique Correa Meneses, juntamente com o secretário da instituição, Edson Martinho Almeida Damacena, acompanharam todos em uma visita guiada as novas instalações da Faculdade.

                Além de apresentar o auditório, laboratório de informática e biblioteca, vale ressaltar que a biblioteca da Fimca é aberta a toda população, os parlamentares visitaram as instalações dos futuros cursos da área de saúde da faculdade.

       O complexo de laboratórios da faculdade Fimca compreende aos seguintes laboratórios: Laboratório de Anatomia Humana, Laboratório de Microbiologia, Laboratório de Microscopia, Preparo de Soluções, Laboratório de Bioquímica, Laboratório de Semiotécnica, Clínica de Psicologia, e os laboratórios ainda em obras de Pré-clínica e clínica de Odontologia.

A administração da Fimca Unicentro destacou que esta investindo na abertura de novos cursos através do complexo educacional, inclusive nas áreas de saúde e engenharia, e que contempla também toda a região de Jaru com o processo de desenvolvimento direto e indireto, geração de novos negócios, empregos e oportunidades, através da oferta de um ensino de qualidade e da formação de profissionais qualificados. 

Na visita estiveram presentes os vereadores: José Cláudio Gomes da Silva (PSDB), Edmar Parlote (DEM), Clóvis Morali (MDB), Ademir Motorista (SD), Josemar Figueira (PT), Antônio Carlos Bezerra (PP), Francisco Baquer (MDB), Paulo Pereira Sampaio (PSDB), Renato Rodrigues de Oliveira (PSDB) e Luiz Chiarentin (PV); assim como o prefeito João Gonçalves(PSDB) e o vice-prefeito Jeverson Lima (MDB).

 

 

Comentários