Vereador Dr. Luís do Hospital, faz balanço do primeiro trimestre, diante da Presidência da Câmara Municipal de Jaru – RO

Publicada em


Está fechando o primeiro trimestre de atividades da Câmara Municipal de Jaru, referente à 10ª Legislatura. Em sua nova composição, a Casa de Leis tem como presidente o vereador mais votado de toda a história do município, Dr. Luís do Hospital, que também foi eleito para a cadeira presidencial, com votação unânime.

Sobre a experiência de presidir uma Casa Legislativa, o vereador disse que foi e ainda está sendo um grande desafio, pois todo início de uma nova legislatura, traz consigo a necessidade de algumas mudanças, e de uma reorganização.

Em seu primeiro trimestre como vereador, Dr. Luís ocupou a tribuna da câmara para fazer indicações de peso, alta relevância e importância para a população de Jaru, principalmente para a área da saúde, que é uma de suas principais bandeiras. Veja a seguir algumas de suas indicações:

 

  • > Construção do Centro de Hemodiálise de Jaru.
  • > Construção do Hospital da Criança de Jaru.
  • > Aquisição de aparelho de endoscopia e colonoscopia para o HM.
  • > Kit Alimentação para alunos da rede municipal de educação.
  • > Projeto Emprega Jaru.
  • > Estacionamento exclusivo para a Clínica da Mulher.

 

Projetos importantes vindos do Executivo foram aprovados em tempo recorde, e, excepcionalmente, uma sessão extraordinária foi realizada num sábado, para aprovação e liberação emergencial de recursos, destinados ao tratamento de pacientes internados com Covid-19.

 

“Quero registrar meus sinceros agradecimentos ao nosso Prefeito João Gonçalves Júnior, que tem mostrado apreço por minhas indicações, e também, ao Dep. Federal Lúcio Mosquini, que tem sido um grande parceiro, empenhando recursos junto aos meus projetos.

Agradeço também aos meus colegas, que compõem comigo a Mesa Diretora, e aos demais vereadores e vereadoras desta Legislatura. Esses agradecimentos são extensivos a todos os servidores da Câmara Municipal. Quero aproveitar para externar, mais uma vez, minha gratidão pela confiança do voto de cada pessoa, e dizer que esses são apenas os primeiros passos, de uma jornada que está só começando”.

 

Fonte: Assessoria