Vento forte joga cobertura de camarote em cima de fios de alta tensão e danifica três postes, em Ji-Paraná

Vento forte joga cobertura de camarote em cima de fios de alta tensão e danifica três postes, em Ji-Paraná

O incidente aconteceu por volta das 19h00, deste domingo, logo após o encerramento dos festejos da 39ª Cavalgada da Expojipa. Durante a forte chuva que caiu na cidade no 2º Distrito, um vendaval arrancou a cobertura do camarote da Vila Sertaneja, instalado em um terreno na Avenida Brasil, com a Rua T-14,  e lançou sobre os fios de alta tensão, derrubando três postes.

Por sorte, não haviam mais pessoas dentro do camarote na hora da tempestade. Apenas uma jovem que estava subindo a Avenida Brasil em uma motocicleta acabou se enroscando na tenda e caiu, sofrendo ferimentos leves.

O responsável do camarote, o empresário “Rodolfo da Villa”, que há mais de 20 anos atua no ramo de eventos em Ji-Paraná, estava no local no momento do acidente e lamentou o ocorrido. “Infelizmente não podemos prever os fenômenos da natureza, mas tenho plena consciência que tudo que foi feito como manda a Lei. Antes de abrir o local para os clientes, homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local inspecionando toda a estrutura do camarote e autorizou a entrada. Peço desculpas pelos danos causados e estou aqui para procurar uma melhor saída para todos”, finalizou.

 

 

Comentários