Se você aguarda ansiosamente por “Missão Impossível 6”, pegue um copo de leite quente e relaxe na poltrona. O negócio é o seguinte: vai atrasar! E tudo isso porque Tom Cruise decidiu dispensar dublês e gravar algumas cenas perigosas por conta própria. E aí aconteceu o que você vai ver no vídeo abaixo:
Resumo da história? O ator fraturou o tornozelo. Por isso, a Paramount já avisou que a produção vai atrasar por um período que pode ser de seis semanas ou de até três meses. Ou seja, desestresse porque vai demorar. Tom Cruise ainda vai consultar um médico esta semana e só depois disso é que o estúdio vai estipular um prazo exato para o recomeço das gravações.
Não é segredo nenhum em Hollywood que Tom Cruise é teimoso e gosta de fazer suas próprias cenas de ação. Ele acha que isso dá mais credibilidade ao filme – mesmo que os estúdios e as seguradoras sejam contra.
O grande problema envolvendo essa lesão no tornozelo é que ela pode atrasar não apenas “Missão Impossível 6”. As gravações da sequência de “Top Gun” devem (ou deveriam?) começar em julho de 2019, e se tudo for empurrado para frente na agenda do ator, é possível um efeito bola de neve no calendário.
Além disso, “Missão Impossível 6” conta com Simon Pegg, Henry Cavill e Rebecca Ferguson, que também têm projetos iniciando nos próximos meses. Ou seja, a “brincadeira” de Tom Cruise pode custar caro para muita gente…