Uma mulher de 28 anos, que trabalha como recenseadora do IBGE, foi vítima de tentativa de estupro e também foi agredida por um homem, enquanto fazia pesquisa na linha PA- 18, Vila Boa Esperança, Município de Vale do Anari-RO. A vítima procurou a polícia na sexta feira (20).
De acordo com as informações, a vítima chegou na frente da residência do acusado, para realizar o seu trabalho do IBGE SENSO 2022, e após preencher todos os questionários do formulário do SENSO 2022, a vítima foi atacada pelo acusado, que estava com uma faca de cozinha na mão e ele lhe agarrou. Durante luta corporal a vítima conseguiu se soltar do agressor e saiu correndo em um pasto, porém foi alcançada pelo autor, que novamente lhe agarrou com a faca na mão e conseguiu levar para dentro da residência tentando forçar uma relação sexual.
Conforme as informações da vítima, o acusado pediu para ela não gritar, e começou e lhe enforcar com as mãos, foi quando ela conseguiu lhe empurrar com um dos pés e se livrar das agarras do agressor e saiu correndo em direção a estrada gritando pedindo por socorro.
Vários moradores da vila Boa esperança saíram na rua e prestaram socorro a vítima. A Polícia Militar foi acionada e foi até a residência do acusado, porém ele fugiu do local e ainda não foi preso.
Moradores informaram que não é a primeira vez que o acusado tenta atacar mulheres.
A vítima foi socorrida até o hospital municipal de Vale do Anari com vários ferimentos na mão direita ocasionado pela faca, e outras escoriações no pescoço.
Fonte: Anoticiagora