Na madrugada deste sábado (21), por volta das 00h30, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um pedestre deixou duas pessoas feridas na Avenida Capitão Silvio de Farias, no centro de Vale do Anari.
A guarnição da Polícia Militar, foi acionada por um cidadão que presenciou o ocorrido e relatou a colisão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas vítimas do sexo masculino caídas ao solo, ambas com ferimentos faciais e múltiplas escoriações pelo corpo. Os dois reclamavam de dores intensas.
Nas proximidades, foi localizada a motocicleta envolvida no acidente, com danos significativos.
A ambulância do Hospital Municipal com uma equipe de enfermagem, realizou o atendimento pré-hospitalar e a remoção das vítimas para cuidados médicos mais avançados.
De acordo com relatos de testemunhas, a motocicleta foi retirada do ponto original da colisão para liberar parcialmente o tráfego. Diante dessa alteração no cenário do acidente, a perícia técnica foi acionada, mas o perito plantonista informou que não compareceria ao local, em virtude da descaracterização da cena.
Um comerciante, proprietário de uma conveniência localizada em frente ao local do acidente, relatou ter testemunhado o momento da colisão e, de forma voluntária, forneceu as imagens das câmeras de segurança de seu estabelecimento. Nas imagens, é possível ver que o condutor da motocicleta Honda, trafegava normalmente pela via quando o pedestre atravessou repentinamente a avenida, não dando tempo para o motociclista evitar o impacto.
O pai do condutor da motocicleta compareceu ao local e recebeu o veículo, que estava sem condições de trafegabilidade.
Devido ao estado clínico dos envolvidos, não foi possível ouvir as versões das vítimas no local. A Polícia Militar manteve o registro da ocorrência e segue acompanhando o caso para apuração dos fatos.