Vale do Anari: Homem é preso com facão, é liberado e causa nova confusão em Machadinho d’Oeste

Publicada em


Neste domingo (24), a Polícia Militar prendeu um homem descontrolado, armado com um facão causando medo nas pessoas no centro de Vale do Anari.

Conforme as informações registradas,  o acusado Elias M. de 60 anos, recebeu ordem dos Polícias para que soltasse o facão, porém não atendeu o pedido, sendo necessário efetuar dois disparos de tiro de borracha. Após ser atingido, ele jogou o facão no chão. Ao ser abordado, foi localizado em sua cintura uma faca dentro de uma bainha.

O acusado foi entregue na UNISP de Machadinho D’Oeste. Após ser ouvido o acusado foi liberado e causou uma nova confusão em Machadinho D’Oeste.

Uma Guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para comparecer na avenida São Paulo com a avenida Marechal Deodoro onde o mesmo acusado estava com um pedaço de madeira causando desordem e impedindo o sossego de quem ali transitava.

No local os Policiais deram ordem para que o agente soltasse um ripa de madeira, porém ele negou novamente. sendo necessário efetuar um disparo de tiro de borracha.

Após ser atingido, ele jogou a ripa no chão. O mesmo imobilizado e entregue novamente na UNISP para as demais providências cabíveis.

Veja vídeo:

 

 

 

Fonte: Anoticiagora.com