O criminoso de 26 anos, relatou aos policiais que saiu da prisão há pouco tempo, onde já respondeu pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e confessou ser o autor de vários furtos na zona rural do Vale do Anari.
Nesta quinta-feira (6), A Policia Militar prendeu um dos criminosos acusados de diversos furtos na zona rural de Vale do Anari, após o mesmo atirar contra os policiais militares na linha C-58, lado direito, km 03. Vários os objetos roubado foram localizado na residência do acusado.
De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu informações que o acusado que foi identificado como Wesley A. G. de de 26 anos, residia na referida linha.
No local ao perceber a viatura, o ele empreendeu fuga de motocicleta, entrou em um carreador de um lote por cerca de 800 metros, em seguida abandonou a motocicleta e entrou numa área de mata fechada e disparou um tiro de arma de fogo contra os policiais, que respondeu a injusta agressão, efetuando um total de 04 disparos.
Após os disparo, os policiais entraram na mata e encontrou o criminoso deitado de bruços, baleado na perna. Com ele foi encontrado uma garrucha .32, cinco munições intactas do mesmo calibre e uma munição deflagrada na câmara.
Ele recebeu voz de prisão e confessou já ter passagem pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e ter sido autor dos furtos do dia anterior, realizados com a ajuda de um homem chamado Fernando, que segundo ele é morador de Vale do Anari, porém não soube dizer o local de endereço do mesmo.
O acusado foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico em seguida foi transferido escoltado para o município de Ji-Paraná.