Vagão de carreta tomba, e atinge veículo de passeio na BR 364 em Presidente Médici

Por volta da 08h:20min da manhã desta quarta-feira (27), uma carreta bi-trem, que seguia sentido Cacoal para Presidente Médici, soltou um dos vagões vindo a colidir contra um veículo Renault Sandero. O acidente aconteceu em frente ao prédio da Pemaza, no perímetro urbano de Presidente Médici.

Segundo informações do condutor da carreta, que estava carregada de fardos de estopas (tecido desfiado), ao adentrar no perímetro urbano de Presidente Médici, deparou-se com um buraco que toma quase toda a pista, ao tentar desviar o ultimo vagão da carreta rompeu o pino de sustentação, vindo deitar na pista contrária do sentido que o mesmo trafegava.

Na pista contrária, trafegava um veículo Renault Sandero, que foi atingido pelo vagão da carreta. Segundo relados do condutor do veículo Sandero, ele viu que o condutor da carreta tirou do buraco, quando percebeu que o vagão da carreta já estava deitando, vindo para sua pista, a reação dele foi tirar imediatamente para o acostamento e posteriormente, sendo arremessado para fora da pista.

Somente o condutor do veículo Renault Sandero, que teve pequenas escoriações, devido aos estilhaços dos vidros.

A PRF estava no local fazendo o controle do tráfego, até a desobstrução da pista, devido o vagão da carreta está tomando uma das pistas. Com informações da PRF.

 

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Você também pode se interessar

Jaru Online – 2019 – Todos os direitos reservados