CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Usina de Asfalto e Residência Regional do DER em Jaru trabalham para atender população com qualidade e durabilidade nos serviços

Usina de Asfalto e Residência Regional do DER em Jaru trabalham para atender população com qualidade e durabilidade nos serviços

SEGURANÇA Publica_728x90

Mesmo com inúmeros gargalos, em decorrência do período chuvoso que impediu boa parte dos serviços no primeiro semestre de 2019, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Púbicos (DER/RO) deu continuidade aos trabalhos de preparação e manutenção das vias.

Como exemplo, a atuação das equipes técnicas e de campo da 12ª Residência Regional, que realizaram desde o início do ano os trabalhos de limpeza de bueiros e estradas, manutenção da vias e levantamento das principais necessidades de serviços em Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma e Vale do Anari, o que garantirá o melhor uso do asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente reduzindo com isso, custos e garantindo maior durabilidade do serviço. Assim, o DER/RO tem trabalhado através das Residências Regionais espalhadas por 14 municípios do Estado, juntamente quatro Usinas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).
SERVIÇOS

Garantindo trafegabilidade e escoamento da produção, os trabalhos das equipes da Usina de Jaru e da 12ª Residência Regional seguem na recuperação das seguintes rodovias: RO-464 que liga a BR 364 a Theobroma; RO-133 que liga Theobroma a Machadinho do Oeste.
Nesta semana foi concluído o reparo do asfalto no perímetro urbano do município de Theobroma e boa quantidade de massa asfáltica foi aplicada conforme padrões técnicos, garantindo um serviço durável à população. Acompanhando a finalização das obras em seu bairro, o sr. Francisco Souza, despachante em Theobroma, destacou as melhorias. “A gente sempre sofreu muito com esses buracos, finalmente estamos sendo atendidos com um serviço de alta qualidade, o DER está fazendo um ótimo trabalho no período certo”, enfatizou.

>SEDAM QUEIMADAS