TRT abre inscrições para processo seletivo de estagiários em RO

TRT abre inscrições para processo seletivo de estagiários em RO

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO) abriu inscrições – até o dia 11 de março via internet – para estágio em Porto Velho, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, São Miguel do Guaporé e Vilhena. De acordo com a assessoria do órgão, as oportunidades são aos cursos de direito, administração, jornalismo e serviço social. Todos para cadastro de reserva.

Para Porto Velho, as vagas são somente para estudantes dos cursos de jornalismo, Administração e Serviço Social. Já direito, as vagas atenderão os demais municípios. Das vagas ofertadas, 10% serão reservadas aos candidatos que se declararem pessoa com deficiência.

As inscrições devem ser realizadas até às 11h do dia 11 de março pela internet. Não é cobrada taxa de inscrição. Data, horário e o local da aplicação das provas serão divulgados no dia 18 de março.

O resultado final será divulgado no dia 4 de abril. Segundo o cronograma do edital, a previsão para a aplicação da prova será no período de 20 a 23 de março.

O estagiário contratado receberá auxílio mensal no valor de R$ 1.050,00, além de auxílio-transporte e seguro de vida coletivo. A duração do estágio será, inicialmente, de no mínimo um semestre e até um ano, podendo ser prorrogado por no máximo dois anos. A carga horária diária é de cinco horas.

Comentários