Jaru Online
Jaru, 7 de setembro de 2024

Trio que matou pedreiro durante assalto havia praticado roubo no dia anterior em Ouro Preto

Os três assaltantes que praticaram latrocínio na manhã deste sábado (30), em Ouro Preto do Oeste, tirando a vida do pedreiro Alex Avancini de Oliveira, 40 anos, haviam realizado um assalto a mão armada no dia anterior. O roubo ocorreu na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 09h45, em um estabelecimento comercial localizado na avenida Gonçalves Dias, bairro Jardim Aeroporto I, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

pedreiro Alex Avancini de Oliveira

Segundo a polícia, a vítima de 58 anos relatou que estava em seu estabelecimento comercial quando, em determinado momento, estacionaram duas motocicletas com três pessoas do sexo masculino, sendo todos magros, um deles aparentando ser adolescente e estavam todos de máscara.

Informou também que um deles sacou uma arma tipo espingarda, parecendo ser caseira e anunciou o assalto. Levaram cerca de R$ 200,00, um aparelho celular Samsung e alguns salgados e doces da prateleira do comércio, além de uma mochila.

Os criminosos, utilizando de violência, chegaram a empurrar a funcionária do estabelecimento. Após colherem os dados, os policiais realizaram patrulhamento no intuito de localizá-los, porém não lograram êxito. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Assalto no sábado

Na manhã deste sábado (30), por volta das 11h26, o mesmo trio, utilizando-se da mesma arma, praticou um roubo seguido de morte. Eles levaram uma TV, 3 celulares (Moto G, A 10 e Xaomi), uma aliança de ouro, várias joias, uma bolsa azul, uma mochila preta, uma motocicleta Yamaha YBR 150 Factor ED vermelha, placa NCT-2492 e uma caminhonete Chevrolet S10 prata, placa NJG-2644. Eles foram presos em Jaru e os objetos e veículos foram recuperados.

Texto: Gazeta Central


COMPARTILHAR