Tribunal de Justiça divulga resultado preliminar da avaliação de títulos do Processo Seletivo

Publicada em


Cronograma com próximas etapas da seleção está disponível no site da Fundação Getúlio Vargas

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Está disponível no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) o resultado preliminar dos requisitos e da avaliação de títulos do Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de técnicos, técnicas e analistas judiciários para o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. Ao todo são oferecidas 175 vagas – 25 de nível superior, na área de tecnologia, e 150 de nível médio (apoio técnico da Central de Processos Eletrônicos).

Além do resultado preliminar, no dia 21 de maio, também foram publicados outros documentos importantes do processo seletivo como respostas aos recursos de indeferimento de inscrição e os editais definitivos para vagas reservadas aos negros e às pessoas com deficiência, e a consulta individual do resultado preliminar da Análise de Requisitos e da Avaliação de Títulos e o um comunicado sobre as próximas etapas do certame.

A interposição de recursos contra o Resultado da Avaliação de Títulos será de 24 a 25-05-2021. A divulgação das respostas aos recursos e publicação do Resultado Definitivo da Avaliação de Títulos estão programadas para ocorrer no dia de 2 de junho, mesma data prevista para publicação do resultado final, com a classificação definitiva.

A contratação temporária é amparada pela a Lei n° 4.910, de 8 de dezembro de 2020, que autoriza o Poder Judiciário do Estado de Rondônia a realizar contratações de pessoal em regime especial, por prazo determinado, de forma mais célere, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público.

Mais informações sobre o Processo Seletivo para o TJRO podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail [email protected].

 Acesse a página do Processo Seletivo do TJRO no site da FGV

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional