Jaru Online
Jaru, 21 de outubro de 2024

Três são presos e arma de fogo é apreendida após briga entre pai e filha

Captura de tela inteira 18022016 150213Três homens foram presos e uma pistola calibre 380 foi apreendida na noite de quarta-feira (17), após uma briga doméstica em uma residência do Setor 9, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. Segundo a polícia, a apreensão aconteceu após a jovem denunciar o próprio pai por agressão, onde indicou o local  que a arma era escondida.

De acordo com o delegado Ricardo Rodrigues, a discussão entre pai e filha começou porque a jovem estaria namorando um rapaz e o ex-marido dela não aceitava o namoro e nem fim do relacionamento deles. O pai da jovem então saiu em defesa do ex- genro e iniciou a briga entre os três.

Durante a discussão, o homem teria agredido a filha na boca e a puxado pelo cabelo. A jovem acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou o pai por agressão. Ainda na casa do pai, ela informou aos policiais que o homem tinha uma arma escondida. Os militares foram impedidos de fazer revista na casa e a jovem, o pai e o ex-marido foram levados para a delegacia.

Na delegacia, durante depoimento, a jovem reforçou a denúncia e indicou que a arma estaria na casa de um amigo do pai dela, no Setor 9. A polícia foi até a casa apontada e localizou a pistola.

O dono da casa disse que guardava a arma para o amigo, pai da jovem denunciante. O homem foi preso por posse ilegal de arma e também foi conduzido à delegacia. Ele pagou fiança no valor de um salário mínimo e liberado.

O pai da jovem foi autuado por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Casa de Detenção de Ariquemes. O ex-marido da jovem também foi conduzido à Casa de Detenção e, segundo o delegado, ele foi preso porque tinha conhecimento da arma.


COMPARTILHAR