Três homens são presos por queimar comerciante vivo para assaltá-lo

Três homens são presos por queimar comerciante vivo para assaltá-lo
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Três homens foram presos suspeitos da morte de um comerciante em Resende, no Sul Fluminense. Jean Souza de Seixas, de 29 anos, foi espancado, queimado vivo e teve os dentes arrancados, na última terça-feira. Policiais da 89ª DP (Resende) localizaram os acusados do assassinato nesta quinta e sexta-feira.

Ronaldo Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, é apontado como o mentor do crime. Ele foi preso em Mirantão, em Minas Gerais, para onde havia fugido, nesta sexta-feira. Os outros detidos são Maicon Wilson Coutinho da Silva e Luiz Felipe Souza Siqueira. Eles foram localizados entre a manhã e a noite desta quinta-feira, em Resende. Um adolescente suspeito de participação no assassinato ainda é procurado.

A investigação começou após Jean ser encontrado em um escritório no bairro Santa Isabel, com sinais de espancamento e com queimaduras pelo corpo. O comerciante ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com testemunhas, Jean estava negociando a venda de um carro com Ronaldo.

O acusado mandou um áudio para o comerciante marcando um encontro às 14h de terça-feira, no escritório da vítima, para concluir o negócio. Ronaldo chegou ao local com os demais acusados e todos renderam Jean, amarrando-o e o agredindo com uma barra de ferro. Depois, o bando ateou fogo no comerciante.

Os quatro fugiram do local deixando para trás o corpo da vítima ainda em chamas. Eles roubaram o carro veiculo, o celular, dinheiro e outros bens de Jean. Além disso, os suspeitos fizeram compras com cartões do comerciante. O carro foi encontrado queimado na Estrada da Represa do Funil, na Vila Odete, em Itatiaia.

Ronaldo, Maicon e Luiz Felipe tiveram as prisões decretadas pela Justiça. A polícia desconfia que o menor suspeito temnha fugido para Itatiaia, também no Sul Fluminense.

Fonte original: extra.globo.com

Comentários