Trecho da rua Rio de Janeiro, próximo à escola Cooped será todo recuperado com drenagem e asfalto novo

Trecho da rua Rio de Janeiro, próximo à escola Cooped será todo recuperado com drenagem e asfalto novo

Iniciou nesta segunda-feira (19), a recuperação de um trecho da rua Rio de Janeiro, nas proximidades da escola Cooped, no setor três. O local, que há muito tempo tem um problema crônico por conta da falta de drenagem será todo recuperado.

De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, nesta primeira etapa, as equipes da prefeitura realizam os serviços de drenagem. “Logo depois, vamos finalizar os trabalhos com a aplicação do asfalto CBUQ – concreto betuminoso usinado a quente”, explicou.

Ainda segundo o prefeito, o asfaltou que tinha neste local foi todo deteriorado, o que comprometeu a trafegabilidade de veículos e pedestres. “Com a ação vamos resolver mais essa problemática”, garantiu.

O vice-prefeito Jeverson Lima ressaltou que, para este serviço de drenagem serão usadas mais de 100 manilhas. “Por ser uma localidade baixa e úmida, a drenagem é essencial para garantir um trabalho de qualidade e duradouro”, enfatizou Jeverson.

É importante ressaltar que este trabalho tem a parceria do governo do estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

Comentários