TRAGÉDIA – Mecânico tem cabeça esmagada por ônibus da Eucatur

TRAGÉDIA – Mecânico tem cabeça esmagada por ônibus da Eucatur

O mecânico Luiz Eduardo Egídio de 25 anos, da empresa de transporte rodoviário Eucatur teve a cabeça esmagada por um ônibus, nesta terça-feira, 19 de setembro, enquanto trabalhava na garagem da companhia de transportes, no bairro Jardim Eldorado em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, Luiz estava embaixo do veículo fazendo reparos quando ele se moveu após o colega de trabalho José Santana de Almeida Filho, ter dado a partida. O trabalhador teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro e morreu na hora.

Em depoimento à polícia José disse que a empresa tem como política a ordem que todos os veículos estacionados no pátio fiquem desengatados (neutro) e com o freio de mão puxado. Ainda segundo José, ele estava fazendo um outro serviço quando foi chamado por Luiz para dar a partida no ônibus, ele então nem mesmo se sentou no banco e virou a chave de ignição, momento este que o veículo se moveu.

Luiz é de Ji-Paraná e estava em Vilhena há poucas semanas para cobrir as férias de outro funcionário. Ele deixa esposa e filho.

Polícia Militar esteve no local e aguardou o término da perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) para registrar a ocorrência.

 

Comentários