Jaru Online
Jaru, 23 de novembro de 2024

Todos os ocupantes de helicóptero que estava desaparecido estão mortos, diz PM

Estão mortos todos os ocupantes do helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro no Litoral Norte de São Paulo.

A Polícia Militar (PM) encontrou os destroços em uma mata fechada no município de Paraibuna, no Vale do Paraíba. O aparelho foi localizado pelo Águia 24, da PM.

No helicóptero estavam quatro pessoas a bordo, sendo: duas mulheres, que são mãe e filha, um amigo delas e o piloto.

Os ocupantes do voo foram identificados como Luciana Rodzewics, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, o amigo da família Rafael Torres e o piloto, Cassiano Teodoro.

“Infelizmente, queria dar uma notícia diferente. Mas todos estão mortos. Foram identificados quatro corpos na aeronave”, disse o coronel Ronaldo de Oliveira, comandante da aviação da PM.

O helicóptero saiu do Campo de Marte por volta das 13h15 do dia 31 de dezembro, com destino a Ilhabela, com o piloto e os três passageiros.

As buscas estavam sendo feitas pela Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Paulo. Durante as buscas, as equipes sobrevoaram a região da Serra do Mar, entre o litoral norte e o Vale do Paraíba, principalmente sobre as cidades de Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Salesópolis e Caraguatatuba.


COMPARTILHAR