Policias lotados no quartel da Policia Militar de Governador Jorge Teixeira registraram no final da manhã e começo de tarde desta quarta-feira (21) uma ocorrência envolvendo um suposto disparo acidental de arma de fogo, do qual foi vítima fatal o agricultor Fábio vieira da costa, 35 anos, morador da linha 659, zona rural do distrito de Colina verde.
Conforme o registro policial, por volta das 10 horas da manhã funcionários do posto de saúde de Colina verde foram chamados por populares para atender uma pessoa que teria sido atingida acidentalmente por um disparo de arma de fogo, Ao chegar no local os socorristas se depararam com Fábio caído ao solo e com um ferimento grave no olho esquerdo.
De acordo com o apurado pelo Site, a vitima foi trazida imediatamente para o hospital de Jorge Teixeira e, depois de receber osprimeiros socorros, foi constatado que o mesmo teria sofrido um tiro no olho e que a bala estaria alojada na cabeça. Devido a gravidade do estado de saúde, a vítima foi transferida para Cacoal onde foi atendido no hospital regional. Já no começo da noite Fábio não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Um detalhe que chama a atenção é que, segundo a Policia, a arma que teria supostamente por acidente disparado e ferido o agricultor não foi encontrada. Na roupa de Fábio a PM encontrou dois cartuchos intactos de uma espingarda de calibre 36.
Portal JT