Suicídio já teria sido anunciado pela vítima, segundo o filho, que resgatou o corpo da represa e tentou socorro em hospital municipal.
Uma mulher de 77 anos, se suicidou ao se jogar numa represa de um sítio que o filho colocou a venda, em Theobroma (RO), conforme registro da Polícia Militar. O filho da vítima foi quem resgatou o corpo das águas e conduziu para o hospital municipal, mas ela já estava sem vida.
Conforme o filho da vítima, ele mostrava a propriedade para um corretor, que estaria acompanhado dos pais, idosos, que ficaram na frente da propriedade aguardando, enquanto o filho — corretor – examinava as terras que pretendia comprar.
Depois de ter mostrado as terras até a fundiária, retornaram para a frente do sítio e foram informados pelos idosos que uma mulher havia chegado na garupa de uma motocicleta e se jogado na represa.
Conforme o filho da vítima, a mulher vinha demonstrando estar sofrendo de depressão, por causa da perda de um filho recentemente. Ela estaria muito triste e morava nos fundos da sua residência em Theobroma.
Ele também contou que a mãe havia dito que se mataria na represa, mas não pensou que pudesse consumar, cumprir a promessa.
Para a polícia não soube explicar como a mãe chegou na propriedade de motocicleta, nem quem seria o condutor do veículo. Ele também disse que ela – vítima – não sabia da sua ida para a propriedade rural.