Theobroma: Jovens são presos com pistola semiautomática em veículo

Theobroma: Jovens são presos com pistola semiautomática em veículo
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Policias Militares do Município de Theobroma prenderam na noite deste sábado (23), dois elementos de posse de uma pequena pistola semiautomática.

De acordo com os policiais, eles receberam uma denúncia anônima informando que dois elementos em um veículo Gol, seguiam da cidade de Vale do Anari, com destino a Espigão Do Oeste, em posse de uma arma de fogo, com base nas informações os Policias Militares PM Coelho e PM CB Josimar, montaram campana conseguindo assim interceptar o referido veículo em Theobroma.

No veículo estavam os acusados Cleiton dos Santos Batista e Leonardo Henrique de Moura. Revistas foram feitas em ambos e no veículo, e somente mediante intensa dedicação dos policiais é que uma Taurus calibre 6.35 com quatro munições intactas, foi encontrada.

A arma estava muito bem acondicionada no tapete atrás do banco do passageiro, diante dos fatos evidenciados os mesmos informaram que haviam adquirido a arma em Vale do Anari, a qual eles venderiam em Espigão do Oeste pelo valor de R$ 2.500,00. Diante dos fatos ambos foram conduzidos a Unisp de Jaru, onde foram flagranteados por porte e posse ilegal de arma de fogo. Os dois acusados possuem outras passagens pela polícia.

Comentários