Theobroma – Homem é preso após disparar arma contra mulher e filha

Publicada em


Crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira. A PM foi acionada e prendeu o suspeito no distrito de Palmares do Oeste.

Segundo informações, a solicitante disse que seu marido teria chegado em casa embriagado e expulsou ela e sua filha da residência e para intimidá-las, efetuou um disparo de arma de fogo. Quando a guarnição de serviço chegou no local, as duas vítimas estavam abrigadas num bar próximo a residência e fizeram o relato aos PMs.

A guarnição então fez contato com Vitorino, o marido da vítima, que alegou terem discutido por razão de não aceitar a filha da vítima e por isso as colocou para fora de casa. Quando perguntado sobre o disparo da arma de fogo, o mesmo negou possuir arma de fogo, porém foi encontrado uma munição vazia de espingarda calibre 36.

Diante os fatos a PM entrou na casa para verificar o local e encontrou uma espingarda calibre 16 escondida em cima do galinheiro. Foi dado voz de prisão imediatamente para Vitorino e todos os envolvidos foram levados até a Unisp de Jaru para tomarem as medidas necessárias.

Imagem Ilustrativa

 

Fonte: Jaru Online