Jaru Online
Jaru, 22 de novembro de 2024

Theobroma: Cansada de ser agredida mulher arruma suas coisas para ir embora e marido ameaça mata-la

A Polícia foi acionada nesta segunda-feira (16) a comparecer em uma residência no município de Theobroma, onde uma mulher relatou estar sendo ameaçada via telefone pelo seu marido, o qual ela havia se separado recentemente. Quando este soube que naquele dia ela estaria se mudando do município, este passou a fazer ameaças dizendo que iria matá-la, cortando seu pescoço na frente das suas duas filhas menores.

A mulher contou à polícia que seu marido é usuário de drogas e álcool, e que já tinha passagens na polícia, por agredi-la com chutes, tapas e até mesmo a facada, que já havia pedido medida protetiva em outras situações, mas ele havia descumprido.

Os policiais então saíram em busca do acusado que logo foi localizado, preso e encaminhado para a Unisp em Jaru, mas assim que colocado dentro da viatura, demonstrando que estava totalmente alterado, passou a bater com a cabeça no camburão, e ao ser entregue na Unisp também se lesionou batendo a cabeça várias vezes no concreto da cela, precisando ser atendido no Hospital Municipal.

 


COMPARTILHAR