Técnica em enfermagem morre em grave acidente no Jardim Zona Sul

Técnica em enfermagem morre em grave acidente no Jardim Zona Sul

Por volta das 18h50m deste domingo (14), a técnica em enfermagem Simoni Nascimento Ribeiro de 30 anos transitava em uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan de cor azul pela Avenida Brasil no Jardim Zona Sul, quando foi atingida por um carro da marca Fiat, modelo Strada de cor preto. O carro seguia logo atrás da motociclista e após a colisão, se evadiu do local.

A guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local, onde rapidamente colocou a mulher na maca e seguiu caminho ao hospital. Os Militares acionaram o apoio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU que encontrou com a Unidade do Corpo de Bombeiros no meio do caminho.

A equipe do SAMU composta por médico imediatamente continuou o socorro da mulher que ainda estava dentro da unidade do Corpo de Bombeiros. A vítima estava em parada e mesmo após mais de 40 minutos de reanimação, a mulher acabou vindo a óbito.

Segundo o médico do SAMU, a vítima apresentava grave traumatismo craniano e o pescoço apresentava sinais de fratura. Após o acidente, um popular seguiu o carro e passou a informação para a Polícia Militar que localizou o veículo apresentando bastantes avarias na 6ª Rua do Setor 06.

O indivíduo apresentava sinais de embriaguez, por isso, os Militares conduziram o mesmo até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde o teste do bafômetro teve como resultado 0,97 mg/l. Diante do exposto, o condutor foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.

Comentários