Taxista é agredido, atropelado e bandido capota carro roubado durante fuga

Publicada em


Um homem, foi preso na madrugada desta sexta-feira (22) após agredir, atropelar um taxista e capotar o automóvel roubado da vítima. O crime ocorreu na Estrada da Penal, nas proximidades do presídio Aruana, em Porto Velho (RO). A vítima, bastante lesionada, foi socorrida para a UPA.
Foi apurado por meio da ocorrência policial, que o taxista em um automóvel modelo Siena pegou o falso passageiro na região do bairro Nova Porto Velho, com destino a zona rural da capital.
Todavia, após passar do complexo penitenciário, o criminoso começou a desferir pauladas na vítima. O taxista desesperado parou o carro e saiu correndo, mas o homem assumiu a direção do automóvel e ainda atropelou a vítima.
O trabalhador mesmo muito ferido pediu socorro de policiais penais no presídio Aruana. A PM foi chamada e em seguida verificou que o bandido havia capotado o carro durante a fuga. Ele sofreu alguns ferimentos e foi preso ainda próximo ao veículo.
O taxista muito ensanguentado foi socorrido em uma ambulância do Samu e o autor do crime levado para a Central de Flagrantes.
fonte: rondoniaovivo