Um tatuador de 36 anos foi assassinado a tiros enquanto jogava sinuca em um bar localizado no Bairro Embratel, em Vilhena(RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. O caso foi registrado na noite da última segunda-feira (5). Segundo testemunhas, após a ação criminosa, o suspeito teria fugido do local em uma bicicleta. Ao ser comunicada, a Polícia Militar (PM) fez patrulhamento nas proximidades, mas não conseguiu localizar o atirador.
O dono do estabelecimento comercial contou à PM que estava jogando sinuca com a vítima. Por volta das 20h50, entrou um homem com o rosto coberto, com uma touca e um capuz, e apontou uma arma de fogo para o tatuador. Os disparos acertaram a região do tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas para tentar prender o suspeito, mas não obteve êxito. Depois do trabalho da Perícia Técnica, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, que iniciará as investigações.