Tatá Werneck sobre Bruna Marquezine na Grécia: “não tem uma marca na bunda, um joelho ralado, uma gordura”

Tatá Werneck sobre Bruna Marquezine na Grécia: “não tem uma marca na bunda, um joelho ralado, uma gordura”

Nos últimos dias, é pouco provável que você não tenha se deparado com pelo menos um clique de Bruna Marquezine de férias em Santorini, na Grécia. Enquanto a atriz curte o verão europeu e ostenta seu shape saradíssimo e corpo irretocável em um desfile de looks no destino paradisíaco, a amiga Tatá Werneck sofre em casa.

“Não sei quanto a vocês, mas eu estou muito chateada com a Bruna. Ela está na Grécia, postando umas fotos que a gente deprime e repensa. Eu tô aqui de moletom, sem desodorante, e você me vem com um corpo desse que não tem uma bolinha na bunda… Cadê as tuas bolinhas na bunda? Tu não usa calça jeans? Que tipo de tecido é esse você usa, que não tem uma marca? Um joelho ralado? Uma gordura? Um pelo que nasceu errado? Nada!”, refletiu inconformada e bem humorada, como sempre, em dois vídeos (abaixo) compartilhados na noite desta terça-feira (07.08) no Stories.

Tata Werneck e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em outro clique da atriz, Tatá continuou: “Não pode fazer isso não. As pessoas estão trabalhando. Fazendo micro cirurgias. Eu vou costurar minha orelha. Avisa antes”, arrancando risadas de Bruna. E finalizou: “Ah, Bru, não enche. Parô. Acabei de comer um biscoito”.

    (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Curte o conteúdo da Vogue? Ele está no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine em Mykonos (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários