Tarilândia ganha nos pênaltis e é bicampeão do municipal de Jaru; Mototaxi leva título da série B

Tarilândia ganha nos pênaltis e é bicampeão do municipal de Jaru; Mototaxi leva título da série B

Depois de 0 a 0 no tempo normal, o time do Tarilândia venceu nos pênaltis a equipe do Juventude e se consagrou campeão municipal de futebol de campo da série A, pelo segundo ano consecutivo.

E pela série B, o Mototaxi venceu o time do Ajax por 1 a 0 e levou o título. Além das duas equipes, também subiram para a principal série do campeonato municipal, os times do Boa Esperança, Bom Jesus e São Pedro.

As finais aconteceram neste sábado (17) e contou com a presença dos vereadores Paulão do Esporte, Edmar Parlote, Orlando Costa e Matias do Sindicato.

Na série A, ficou em terceiro lugar o time Amadores; o artilheiro foi o jogador Bruno, do Tarilândia, com 6 gols; e o goleiro menos vazado foi Rogério, também do Tarilândia, com apenas 2 gols sofridos.

Já pela série B, o terceiro lugar ficou com a equipe do Boa Esperança; o artilheiro foi o atleta Pedro, do Alvorada, com 5 gols marcados; e o goleiro menos vazado, com apenas dois gols sofridos, foi Douglas do Boa Esperança.

O campeonato foi realizado pelo Departamento de Esporte da prefeitura de Jaru, em parceria com a rádio Interativa. Além dos troféus, ainda foram distribuídos mais de R$ 12 mil em premiação.

Comentários