Jaru Online
Jaru, 28 de março de 2024

Suspeitos são presos ao tentarem negociar carro de luxo roubado por R$ 2 mil

Três rapazes foram presos pela Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira, 18, em Porto Velho, ao tentarem negociar um carro de luxo por R$ 2 mil. A negociação foi feita através de mensagens de celular e foi toda monitorada pelo departamento de inteligência da PM. O veículo, segundo a polícia, era roubado e seria levado para o interior do estado.

Um dos suspeitos, que já tem envolvimento em outros crimes e é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso no local onde seria feito a transação, sob a cabeceira do lado esquerdo da ponte do Rio Madeira, na BR-319.

Os outros dois envolvidos, que comprariam o carro para levar ao interior, foram detidos na outra cabeceira da mesma ponte, quando seguiam para o ponto de encontro.

Segundo os militares, depois de ser informados sobre a intenção, eles passaram a monitorar a região, próximo a ‘Vila do Denit’, na margem esquerda do Rio Madeira.

Por volta das 14h, o veículo cruzou a ponte e fez a conversão para baixo da cabeceira. Quando percebeu a aproximação da PM o rapaz ainda tentou fugir correndo, mas acabou detido.

Os demais envolvidos chegavam próximo ao local onde ocorreria a transação quando foram detidos por outra equipe da Polícia Militar.

A dupla nega envolvimento no crime. O suspeito preso com o carro, de acordo com a PM já esteve envolvido em um roubo, num condomínio da região Norte da cidade, onde foi baleado nas costas e um comparsa foi morto durante troca de tiros com a polícia.

Carro seria levado para o interior do Estado, segundo a Polícia Militar (Foto: Toni Francis/G1)
G1

COMPARTILHAR