Jaru Online
Jaru, 21 de setembro de 2024

Suspeitos de compor organização criminosa são presos pela PF em Porto Velho

Uma Ação Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Polícia Federal (PF) prendeu seis pessoas nesta quinta-feira (21), suspeitas de fazerem parte de uma organização criminosa em Porto Velho. Além das prisões, também foram apreendidas armas, munições e drogas.

Operação integrada da  FICCO prende 6 pessoas de organização criminosa em Porto Velho — Foto: Reproduçaõ/ Policia Federal (PF)

Operação integrada da FICCO prende 6 pessoas de organização criminosa em Porto Velho — Foto: Reproduçaõ/ Policia Federal (PF)

A ação da FICCO realizou o cumprimento de cinco mandados de busca contra dois membros de uma organização criminosa, com objetivo de investigar o tráfico de armas e drogas que ocorre na capital.

Foram presos seis suspeitos até o momento, e durante a operação, foram feitas buscas e apreensão na residência de dois membros da associação criminosa, na qual foram apreendidas armas, munições e drogas do tipo maconha e cocaína.

Os alvos da investigação são suspeitos de promover a venda de armas, munições e o tráfico de droga ilegal. Os acusados devem responder por tráfico, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo.

A operação contou com empenho de 20 policiais, entre Federais, Civis, Militares, Polícia Penal Federal e Estadual com o apoio da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus).

As investigações continuarão, com objetivo de identificar os financiadores e os envolvidos na organização criminosa.

G1


COMPARTILHAR