Suspeito tenta assaltar comércio, atira no próprio pé e perde arma para vítima

Suspeito tenta assaltar comércio, atira no próprio pé e perde arma para vítima

Um homem, acompanhado de um comparsa, tentou assaltar um supermercado e acabou atirando no próprio pé. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (10) no Setor 19 em Vilhena (RO), região do Cone Sul. Os criminosos chegaram a levar R$ 20 do comércio. Porém, na fuga, além de perder a arma para a vítima, acabaram deixando para trás duas bicicletas e um capacete.

De acordo com registro de ocorrência, dois homens entraram em um comércio e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estava armado e ordenou que a vítima deitasse no chão.

Mas, quando a vítima se preparava para cumprir a ordem do criminoso, o suspeito se atrapalhou e atirou de raspão no próprio pé.

O comerciante aproveitou o descuido e entrou em luta corporal com o assaltante, conseguindo pegar a arma do suspeito. Enquanto acontecia a briga, o segundo criminoso aproveitou para roubar R$ 20 do caixa do estabelecimento.

Em seguida, os suspeitos fugiram, esquecendo um capacete e duas bicicletas que foram usadas para chegar no local do crime. A Polícia Civil, agora, investiga o caso.

Comentários