Jaru Online
Jaru, 29 de março de 2024

Suspeito diz ser membro do pcc e é preso após espancar mulher e ameaçar matar policiais

Alexandre B. Z., de 21 anos, foi preso nesta terça-feira (13), suspeito de ter espancado uma mulher na zona sul da capital, além de ameaçar matá-la de morte e também, matar os policiais que atenderam a ocorrência. O fato iniciou-se nas imediações da Avenida Campo Sales com Rua Algodoeiro, Bairro Conceição, área sul da capital.

Os policiais foram informados que no local supramencionado uma mulher estaria sendo agredida fisicamente por um homem. Sendo assim, os militares foram ao local e flagraram as agressões. A vítima apresentava escoriações no nariz e no ombro direito. Alexandre foi detido de imediato e ao receber voz de prisão, reagiu e deu trabalho aos policiais para que fosse algemado. Após alguns minutos ele foi colocado no camburão e levado para a central de polícia.

Já na delegacia, o preso ameaçou a mulher afirmando que era membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e que se ela levasse aquela denúncia adiante, ele iria lhe matar. Os policiais pediram que ele se calasse, quando Alexandre disse que não tinha medo da “fardinha de m* da polícia” e que quando visse o policial na rua iria lhe dar um tiro na cara.

 

 

 

.

Fonte: NewsRondônia


COMPARTILHAR