• (69) 99256-3747

Suspeito de roubo em Opo que foi morto pela PM é jaruense

O suspeito de ser um dos autores de roubo de uma motocicleta foi identificado como sendo Fábio Cardoso de Moura, de 20 anos.

Fábio foi morto durante perseguição da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste na BR-364 na madrugada desta quinta-feira(27), é morador de Jaru, ele portava um único documento junto aos seus pertences, o de Título de Eleitor.

O corpo se encontra na funerária da Associação Vida Nova aguardando a chegada de familiares, e após o reconhecimento será possível afirmar que o jovem morto realmente se trata de Fábio Cardoso que teria vindo de Jaru com um comparsa para praticar o roubo contra a universitária que trabalha em um hospital de Ouro Preto do Oeste.

O indivíduo morto levou um único tiro no peito que atingiu o coração. Ele foi quem abordou a universitária quando ela retornava para casa após assistir a aula na faculdade Uneouro.

Em conversa com a reportagem, a vítima contou que sentiu muito medo, mas se controlou temendo que o ladrão cumprisse as ameaças que fazia durante o assalto.

A MOTO RECUPERADA PELA PM FOI LEVADA PARA O PÁTIO DA DELEGACIA CIVIL DE OURO PRETO DO OESTE.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Jaru Online – Todos os direitos reservados