Vítima foi internada com lesões no pescoço e na mão. Suspeito tentou resistir à prisão e ameaçou policiais de morte.
Faca utilizada em agressão foi apreendida — Foto: Reprodução/Redes sociais
Um homem de 44 anos foi preso na noite da terça-feira (22) após esfaquear uma pessoa, em uma residência localizada no Setor 3 de Monte Negro (RO). A vítima, um homem de 49 anos, foi socorrida ao hospital da cidade com lesões no pescoço e na mão.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava em casa quando se desentendeu com o suspeito, e este o agrediu com uma faca o ameaçando de morte. De acordo com os policiais, não foi possível coletar informações sobre o motivo da briga devido o estado de saúde da vítima.
Os agentes foram até o endereço do suposto agressor que, questionado sobre o crime, disse que não sabia sobre o ocorrido, que não conhecia a vítima e negou envolvimento na agressão. No entanto, após a vítima reconhecer o agressor, ele recebeu voz de prisão.
O boletim também relata que foi necessário utilizar algemas para proteger os envolvidos porque o suspeito teria resistido à prisão, e que após ser colocado no camburão, o homem passou a chutar o veículo e ameaçar os policiais de morte. Durante o registro da ocorrência o suspeito foi mantido dentro do camburão pois possuía bolsas de colostomia e ameaçava arrancá-las.
O preso também teria forçado as algemas até se lesionar, e após ter as algemas afrouxadas, ele arrancou as bolsas e jogou as fezes no compartimento do camburão.
O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com o filho do homem preso, uma criança de cerca de 2 anos de idade.
A vítima foi socorrida ao hospital da cidade, onde foram constatadas três perfurações no pescoço e duas na mão esquerda, e ficou internada devido a gravidade dos ferimentos.