Jaru Online
Jaru, 11 de fevereiro de 2025

Suspeito de envolvimento na morte de mãe, filha e homem encontrado dentro de bueiro presta depoimento em RO

Corpo encontrado dentro de bueiro — Foto: Reprodução Polícia Militar

Corpo encontrado dentro de bueiro — Foto: Reprodução Polícia Militar

O suspeito de envolvimento no triplo homicídio em Presidente Médici (RO), foi conduzido à Delegacia do Município para prestar esclarecimentos no domingo (9). Mãe e filha foram encontradas mortas dentro da própria casa, e um homem achado dentro de um bueiro em frente ao local do crime.

 

De acordo com as investigações da polícia, na noite do crime, o suspeito teve uma discussão com uma das vítimas, saiu do local e retornou logo em seguida acompanhado de um comparsa. O segundo suspeito teria agredido fisicamente as duas mulheres.

No local da prisão do suspeito, a polícia encontrou vestimentas manchadas de sangue que, segundo os agentes, teriam sido lavadas para eliminar vestígios. Após o depoimento, o suspeito foi liberado.

O segundo investigado, suspeito de ter agredido as duas mulheres, já foi identificado pela polícia e está sendo procurado para prestar esclarecimentos.

Relembre o caso

 

NO domingo (9), a Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia de que havia um corpo dentro de um bueiro, com cortes na cabeça. No local, testemunhas relataram que, em uma residência próxima ao bueiro, também haviam mais duas vítimas com os mesmo ferimentos, mãe e filha.

Na casa em que as duas foram encontradas, um homem foi localizado, porém vivo. Ele é portador de deficiência mental e, devido à sua condição, não conseguiu prestar informações sobre os fatos. Durante a madrugada de domingo, testemunhas contaram que ouviram gritos e intensas movimentações dentro da residência.

G1


COMPARTILHAR