Jaru Online
Jaru, 7 de setembro de 2024

Suspeita de participar da morte de dentista em Vilhena é presa em Colorado

A reportagem confirmou com fonte segura, que há poucos instantes Raqueline Leme Machado, suspeita de participar da morte do dentista Clei Bagattini, ocorrida em 12 de julho de 2024, em Vilhena, foi presa na manhã desta quinta-feira, dia 18, em Colorado do Oeste.

Ainda hoje, a cúpula da Segurança Pública de Rondônia concederá entrevista coletiva em Porto Velho, para falar sobre a caçada ao pistoleiro Maico da Silva Raimundo, que trocou tiros com a polícia, foi baleado, mas segue em fuga em uma região de mata próximo a Jaru.
A prisão de Raqueline, cuja participação no homicídio ainda não foi explicada, ajudará a identificar o eventual mandante e a motivação da execução.

O crime

 

Clei Bagattini — Foto: Reprodução/redes sociais

Clei Bagattini — Foto: Reprodução/redes sociais

Na manhã da sexta-feira (12) um paciente atirou contra o dentista durante uma consulta em Vilhena (RO). Depois do crime ele fugiu do local, antes da chegada da polícia. A vítima, Clei Bagattini, não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de monitoramento e informações da secretaria do dentista apontam que o suspeito esteve duas vezes na clínica antes do crime: na primeira vez ele pediu para ser atendido especificamente por Clei e na segunda vez foi confirmar a consulta.


COMPARTILHAR