Jaru Online
Jaru, 1 de novembro de 2024

Suposto traficante tenta atropelar PRF de carro e policiais revidam com tiro

Um homem de 30 anos, apontado pela polícia como um dos maiores traficantes do estado do Rio Grande do Norte, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cacoal (RO), mas conseguiu fugir. O caso foi na noite de quarta-feira (31).  Segundo a PRF, o suspeito foi abordado após uma denúncia. Em um descuido dos policiais, o infrator entrou no carro e jogou o veículo contra os agentes. A PRF então atirou nos pneus do automóvel e o homem fugiu a pé, ao bater em um muro.

Segundo a PRF, uma equipe de plantão que fazia ronda pela BR-364 no perímetro urbano de Cacoal avistou o carro trafegando pela marginal da rodovia, do qual havia uma denúncia de que o condutor era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e havia um mandando de prisão contra ele.

Diante da informação, os policiais se deslocaram em direção do veículo, porém o condutor do carro seguiu para dentro da cidade e parou em frente a uma residência do Bairro Vista Alegre, onde foi abordado.

Durante a abordagem, o homem apresentou os documentos em nome de outra pessoa. Já na revista ao automóvel nada de anormal foi encontrado. No entanto, enquanto os agentes aguardavam o retorno da pesquisa da documentação, o homem aproveitou um descuido dos policiais, entrou no carro e saiu em alta velocidade.

Na ocasião o homem ainda jogou o veículo em cima dos agentes, que conseguiram se livrar do atropelamento e atiraram contra os pneus do veículo. Uma das balas acertou a porta do carro.

Mesmo com os pneus furados, o suspeito empreendeu fuga e, depois de bater em um muro, abandonou o veículo e fugiu pulando muros de várias residências. A PRF, com apoio da Polícia Militar (PM), realizou buscas pela região, porém o fugitivo não foi localizado.


COMPARTILHAR