Sucesso na web, idosa com 17 netos se casa com jovem de 24, e eles planejam um filho

Publicada em


Uma idosa que tem 17 netos revelou que está pronta para ter um bebê com o seu marido, de 24 anos.

A vovó Cheryl, de 61 anos, que foi identificada apenas pelo primeiro nome, casou-se com Quran McCain, da Geórgia (EUA), em setembro do ano passado, depois de namorarem por cerca de um ano.

A dupla já havia despertado interesse da mídia por causa da diferença de idade entre eles: 37 anos. Sua conta do TikTok (@kingqurannewpage) acumulou mais de 2,2 milhões de seguidores. Quran pediu a mão de Cheryl em casamento com um anel financiado por seus fãs on-line.

O casamento deles, uma cerimônia à beira do rio no Tennessee (EUA), foi transmitido ao vivo para mais de 20 mil pessoas. Quran e Cheryl disseram que agora estão prontos para dar o próximo passo: ter um bebê juntos.

Os dois só não revelaram como terão o bebê, se adotando ou usando barriga de aluguel. Cheryl não congelou óvulos e não teria condições de gerar ela mesma.

“Ele sempre quis ter um filho e eu quero ser mãe do filho dele”, disse a americana em um vídeo no TikTok.

O zelador Quran conheceu Cheryl em 2012, quando trabalhava num restaurante em Rome (Geórgia), que era de propriedade de um dos filhos dela. Ele tinha apenas 15 anos à época.

A dupla perdeu contato por um tempo, mas se reconectou em 4 de novembro de 2020, quando Quran viu Cheryl, mãe de sete filhos, trabalhando como caixa em uma loja de conveniência. Eles começaram a namorar e Qaran selou o relacionamento propondo casamento em julho de 2021.

Extra