Jaru Online
Jaru, 1 de novembro de 2024

“Sua filha é uma aleijada, serve para dar despesas; Você vai sair daqui no rabecão”! Diz Marido preso

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (09), um jovem identificado como Antônio Carlos Costa Silva, 23 anos, acusado de ameaça – violência doméstica, contra sua própria esposa, uma mulher de 29 anos. O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Ribeirão Preto, Bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz chegou em casa visivelmente embriagado, e muito agressivo proferia ofensas contra a mulher, lhe xingando com vários palavrões. Em ato contínuo, Antônio Carlos afirmou: “Vou lhe matar, você vai sair daqui hoje no rabecão” – viatura que remove pessoas mortas para o Instituto Médico Legal. A vítima aproveitou um descuido do acusado e fugiu para a casa da vizinha, de onde chamou a Polícia Militar.Para os policiais, Antônio Carlos contou que o motivo da revolta seria porque a mulher estaria frequentando bares em busca de outros homens.

A vítima afirmou que o marido é muito violento, e as ameaças são constantes. Durante as ameaças e agressões, o indivíduo ainda ofende a filha da mulher – uma criança de 5 anos, que é portadora de deficiência física. “Sua aleijada, inútil, você só serve para dar despesas, diz o jovem em seus momentos de fúria.

Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes
Alerta Rondônia


COMPARTILHAR