Sonho da casa própria: Depois de mais de 6 anos, 394 casas serão entregues nesta segunda-feira, informa prefeitura de Jaru

Sonho da casa própria: Depois de mais de 6 anos, 394 casas serão entregues nesta segunda-feira, informa prefeitura de Jaru

Uma excelente notícia para cerca de 400 famílias contempladas com imóveis no residencial Jardim Europa, em Jaru. De acordo com prefeitura de Jaru, na próxima segunda-feira (10), a partir das 11h30, acontecerá a entrega das chaves.

Desde o início das construções do conjunto habitacional, em 2012, vários contratempos e decepção marcaram a história do residencial.

Entretanto, um dos compromissos de campanha do prefeito João Gonçalves Júnior foi a resolução dessa problemática – que se a arrastava há vários anos, e de uma vez por todas, entregaria as casas para as famílias.

“A casa própria é um dos principais sonhos dos brasileiros, porque representa mais segurança e dignidade para as famílias. E em apenas dois anos, a prefeitura de Jaru, através da secretaria de desenvolvimento social fez todo esforço possível, e viabilizou que esse dia chegasse”, comemorou o prefeito.

A cerimônia de entrega contará com a presença do ministro das cidades, Alexandre Baldy, do governador do estado, Daniel Pereira, do senador Ivo Cassol; entre outras autoridades.

“Agradeço imensamente ao governador Daniel Pereira e ao senador Ivo Cassol, pela parceria nesta ação, e pelo empenho para que conseguíssemos agilizar e entregar essas casas ainda esse ano”, reiterou o prefeito.

Os imóveis são do programa minha casa, minha vida, do governo federal, através da caixa econômica federal, em parceria com o governo do estado e prefeitura de Jaru.

Comentários