Jaru Online
Jaru, 23 de novembro de 2024

Solteira, ex-‘Malhação’ Bruna Hamú quer ajuda de fãs em peça e lembra época de modelo: ‘Não era completamente feliz’

A atriz Bruna Hamú, que protagonizou “Malhação Sonhos”, desenvolve um projeto para o teatro que promete mobilizar seus admiradores. Voltada para o público teen, a peça pretende misturar ficção e histórias reais dos fãs.

A montagem será escrita por Keli Freitas e dirigida por Guilherme Piva. No projeto, também estão envolvidas as ex-companheiras de elenco Maria Joana e Ana Rios. Isabella Santoni, que interpretou a irmã de Bruna na ficção, ainda não tem a participação confirmada.

Quem quiser compartilhar a sua história não poderá fazê-lo pela internet. O objetivo é estimular os fãs a deixarem a tecnologia um pouco de lado.

– A gente não quer fazer pela internet porque eles (os fãs) já são muito conectados. O mundo gira em torno disso, ninguém escreve mais. Nós queremos estimulá-los a escreverem cartas – explica Bruna, que ainda disponibilizará uma caixa postal para receber as histórias.

A atriz conta que seus admiradores, apelidados de hamúnicos (mistura do sobrenome da atriz com a palavra “únicos”), até hoje repercutem o sucesso de “Malhação”.

– Eles falam com saudade dos casais, sobem hashtags e acompanham nas redes sociais. Prometem estar juntos em tudo o que a gente fizer. É o que me motiva – diz.

Mas não só os fãs sentem saudades das histórias de Bianca. A atriz também se recorda com carinho da longa convivência, que transformou a equipe “em uma grande família”.

– Foi um ano intenso, a gente convivia quase todos os dias. Eu ganhei não só colegas, mas grandes amigos. Você sente falta de não dar um abraço, um bom dia. A gente fica se chamando nas redes sociais para tentar marcar um encontro – recorda a atriz.

Desde que as gravações terminaram, Bruna tem curtido as férias. Ela aproveitou o período de folga para se dedicar à autoescola e viajar. Além da peça, a atriz adianta que voltará à TV em 2016, mas ainda não pode revelar em que projeto. Modelar profissionalmente não está mais nos seus planos:

– Eu sou atriz. É isso o que eu quero para a minha vida. Eu não era completamente feliz como modelo, mas me encontrei no que estou fazendo agora. Atuar me dá um grande poder de liberdade.

Bruna, que se diz feliz solteira, mudou-se de São Paulo para o Rio há um ano e meio. Ela garante que já está adaptada à cidade:

– Eu sempre amei o Rio de Janeiro. É outra energia, o ar é diferente.


COMPARTILHAR