Uma equipe do Batalhão do Operações Especiais (BOPE) de Cuiabá conseguiram pegar um dos criminosos que teriam praticado o homicídio de sete pessoas em um bar na tarde desta terça-feira (21) localizado na Rua 03, do bairro Lisboa. Informações preliminares dão conta que um dos suspeitos foi baleado na região do Rio Teles Pires.
Os policiais encaminharam o homem baleado para o Hospital Regional.
De acordo com uma fonte, uma barreira foi montada na MT-222 quando houve os disparos.
A equipe médica do hospital confirmou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O morto foi identificado como Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos.
Mais informações em instantes.
O CASO
Pelo menos sete pessoas foram mortas na tarde desta terça-feira (21) no feriado de carnaval. Os homicidios ocorreram em um bar na Rua 03, do bairro Lisboa. As vítimas foram identificadas no Instituto de Medicina Legal.
O Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram as vítimas estavam sem vida. Uma pessoa foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional, no total de sete pessoas baleadas e seis mortas.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e peritos criminais. Uma das vítimas seria uma adolescente de 12 anos. Ela caíu do lado de fora do bar com um tiro de espingarda calibre .12 que acertou as costas.
De acordo com o tenente Rommenning, da PM, dois suspeitos são apontados como os atiradores. Eles estavam jogando no estabelecimento e teriam perdido as apostas. Adupla saiu, foi até a residência pegar dinheiro e ao jogar perdeu novamente. Em ato de furia eles pegaram uma espingarda, uma pistola, mandaram as vítimas encontaram na parede e efeturaram vários disparos.
A dupla fugiu em uma camionete, Toyota Hilux, de cor branca.
A polícia conseguiu identificar todas as vítima;
Maciel Bruno de Andrade Costa
Josué Ramos Tenório
Getúlio Rodrigues frasão Junior – pai
Larissa de Almeida frasão – filha
Adriano balbinoti
Orisberto Pereira Sousa
Elizeu Santos da Silva 47 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu depois do atendimento.
Câmeras do circuito interno do estabelecimento flagraram toda a ação e a execução das pessoas
Na manhã desta quarta-feira (22) o delegado Braúlio Junqueira confirmou que os acusados Ezequias Souza Ribeiro 30 anos e Edgar Ricardo de Oliveira, 27 anos, estão foragido e passam a serem procurados. “Montamos uma força tarefa para procura-los, tivemos a informações que estariam em uma chacara próximo ao municipio, porém, já não estavam. Eles devem ter saído da cidade, mas já qualificamos e eles devem responder por diversos crimes”, concluiu o delegado.
Atualizado as 17h35.
Visão Noticias