Sindicato dos Produtores Rurais abre processo seletivo para Projeto Geração Emprego

Publicada em


O Projeto disponibiliza três cursos gratuitos de capacitação profissional na área do agronegócio. Os cursos serão ministrados pelo SENAR.

O Sindicato dos Produtores Rurais da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura – SEDI e Sistema Nacional de Emprego (SINE), abrem processo seletivo para capacitação profissional de jovens e adultos na área do agronegócio, através do Projeto Geração Emprego.

Estão disponíveis os cursos de: Tratador de animais na pecuária / Alimentação de bovinos de corte na cria, recria e engorda; Assistente administrativo / Trabalhador na administração rural (associações e cooperativas rurais); e NR 31- Saúde e segurança do trabalhador rural.

As inscrições estarão abertas do dia 31 de maio até o dia 09 de junho e podem ser realizadas exclusivamente pela internet. A lista dos aprovados sairá no dia 14 de junho e o início dos cursos está previsto para o dia 16 de junho.

Link para inscrições: http://bit.ly/InscriçõesOuroPreto
Link para baixar o edital: http://bit.ly/EditalOuroPreto

 

Fonte: Gazeta Central