Sicoob Amazônia firma convênio com Hospital de Amor

Sicoob Amazônia firma convênio com Hospital de Amor

Fernando Vilas, um dos organizadores do 11º Leilão Direito de Viver em Ariquemes, recebe das mãos de Elias Alves Pereira, presidente do Sicoob Amazônia, o convênio firmado de ajuda financeira e compromisso de envolvimento de todos os colaboradores do Sicoob Amazônia nesta causa.

Durante o evento que ocorreu sábado dia 23 de março, no ponto de atendimento do Sicoob Amazônia localizado na Avenida J.K., em Ariquemes (RO), Elias afirmou: “A partir de agora cada colaborador dos nossos pontos de atendimento passa a ser porta voz do Hospital de Amor Amazônia, pois esta causa pertence a todos nós”.

Desde o primeiro leilão realizado no Vale do Jamari, o Sicoob Amazônia tem sido parceiro constante desta causa. A cada ano a parceria se firma ainda mais, pois o trabalho que o Hospital de Amor realiza em Rondônia e em todo o Brasil é comovente.

Durante evento realizado em Porto Velho também no dia 23, em encontro com organizadores e colaboradores de todo o estado, o presidente do Hospital de Amor Amazônia, Henrique Prata afirmou: “Hoje atendemos gratuitamente todo paciente de câncer que nos procuram de todo Brasil, este atendimento produz um déficit mensal de 20 milhões de reais; quando me perguntam qual a explicação para continuarmos atendendo, com nível comparável ao atendimento das nações mais desenvolvidas da Terra eu respondo; só pode ser um milagre de Deus¨.

Fonte:Sicoob Amazônia

Sicoob Amazônia firma convênio com Hospital de AmorSicoob Amazônia firma convênio com Hospital de Amor

Comentários