Jaru Online
Jaru, 19 de abril de 2024

Servidores da Eletrobras Rondônia fazem paralisação contra privatização

Os servidores da Eletrobras Distribuição Rondônia aderiram à paralisação nacional, nesta sexta-feira (15), contra a possível privatização da empresa pelo governo. Durante 24 horas, os serviços e atendimento ao público ficarão interrompidos. De acordo com o presidente do Sindicato dos Urbanitários (Sindur), Nailor Gato, todos os funcionários participam do ato. Em Porto Velho, o grupo permanece concentrado em frente à sede da empresa, no Centro.

Segundo o sindicato, as lojas de todo o estado estão fechadas, porém, a partir de segunda-feira (18) o atendimento deve ser normalizado. Um funcionário que trabalha há 30 anos na empresa defende a paralização. “Nossa luta é justamente para evitar que que o governo venda para o capital privado, que será ruim tanto para a população quanto para os empregados”, disse Agildo Barros, de 49 anos.

O presidente do Sindicato, disse que a paralização é contra a privatização do sistema.”É uma paralisação contra a privatização do sistema Eletrobras, que foi colocada pelo presidente em exercício, Michel Temer. A ação nossa é contra o desmonte das empresas estatais”, disse.

Atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira (18) (Foto: Matheus Henrique/ G1)Atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira (18) (Foto: Matheus Henrique/ G1)

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR