Seleção Brasileira chega a RO e técnico confirma Falcão em jogo contra Argentina

Seleção Brasileira chega a RO e técnico confirma Falcão em jogo contra Argentina

Clássico do Desafio das Américas será no domingo, 23, no ginásio Cláudio Coutinho, o Globoesporte.com/ro fará a transmissão em tempo real. Seleção da Argentina chega no sábado, 22.

A seleção Brasileira de Futsal desembarcou em Porto Velho na tarde desta sexta-feira, 21. A equipe enfrentará no domingo, 23, no ginásio Cláudio Coutinho, a Seleção da Argentina. O confronto é pelo Desafio das Américas.

Marquinhos Xavier, técnico da seleção, explica que a expectativa para o jogo é grande, reconhece a rivalidade das equipes e garante um show na quadra da capital de Rondônia.

-Temos um grande desafio, trabalhamos para este jogo e entraremos confiantes, mas sem subestimar a força do nosso adversário. A equipe está empolgada e vamos fazer um belo jogo para toda a população do estado.

Esta é a primeira vez que a equipe de futsal joga em Rondônia e Marquinhos já destaca o calor de Porto Velho como um marco.

– Muito quente, mas vamos levar este calor para dentro das quadras. Acredito que vamos ter um bom resultado e para nós é uma coquista estar pela primeira vez em Rondônia, trazendo o poder do esporte para todo mundo.

A Seleção Argentina chega em Porto Velho no sábado, 22. Para o técnico da Seleção Brasileira, chegar antes dos adversários é vantajoso para a equipe.

– Ter tempo para conhecer o clima, as pessoas e descansar. Sem dúvida é uma grande vantagem para que possamos dar o melhor no dia do jogo. O Falcão está convocado, vai entrar no jogo e, assim como toda a equipe, está muito bem preparado.

O Falcão está confirmado para entrar na quadra, mas a chegada em Porto Velho será na noite de sexta-feira.

Marcel, Ala da Seleção fala sobre a presença do craque.

– Tê-lo no jogo, sem dúvida é uma honra para nós, é motivo de orgulho dividir a quadra com o melhor jogador e isso também é vantagem, pois intimida o adversário.

Falcão treino despedida seleção brasileira futsal — Foto: Divulgação/CBFSAla da Seleção Brasileira fala sobre jogo contra a Argentina — Foto: Lívia Costa

Fonte: GE

Comentários