O fato aconteceu na Rua da Beira, no bairro Lagoa, região sul de Porto Velho…
Gabriel P.C. de 22 anos, elemento foragido da justiça e de alta periculosidade, foi baleado na noite de quinta-feira (01), após tentar assaltar um sargento da Polícia Militar que reagiu e acertou a perna do marginal. O fato aconteceu na Rua da Beira, no bairro Lagoa, região Sul de Porto Velho.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o policial estava pedalando na companhia de uma policial feminina, sentido ao Trevo do Roque, quando foram surpreendidos por quatro suspeitos que saíram detrás de umas árvores e anunciaram o roubo, sendo que dois estavam armados.
Na sequência, o militar, também armado, reagiu e trocou tiros com os suspeitos que saíram correndo. Um deles foi atingido na perda e caiu no chão, enquanto os comparsas conseguiram fugir do local tomando rumo ignorado.
Revoltados, populares que passavam pelo local, começaram a espancar o criminoso e só pararam com a chegada da polícia. O Samu foi acionado e levou o meliante para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.
Após o atendimento médico, ele foi levado para a Central de Flagrantes. Feita a pesquisa nominal, foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor.
Fonte: rondonoticias.com