Diversas notícias e vídeos do momento foram divulgados na internet, mas algo que realmente acabou chamando a atenção de todas as pessoas foi uma mulher que, bravamente, entrou no caminhão para salvar o motorista que estava ferido.
O motorista, identificado como João Tomankeves, de 48 anos, é de Caxias do Sul e estava levando uma carga de farinha de trigo para a cidade de Diadema, e acabou sendo atingido por estilhaços do helicóptero onde estava o jornalista Ricardo Boechat, da TV Band.
Em entrevista, a vendedora Leilaine da Silva, 29 anos, disse que estava em uma moto ao lado do caminhão e, quando viu o acidente, imediatamente foi até o local para salvar o caminhoneiro.
Na sua entrevista, ela falou que uma das pessoas que estava no helicóptero chegou a pular do mesmo, sendo a pessoa que acabou pegando fogo no local e que, se a aeronave não tivesse batido em uma mureta, teria vindo por cima dela. Inclusive, ela disse que tentou salvar este passageiro, mas que outras pessoas ao redor não deixaram pois podia explodir novamente, e foi o que aconteceu.
Tudo isso aconteceu após a heroína ter salvado o motorista do caminhão, uma atitude simplesmente heroica!