Briga por auxílio do governo termina com pai esfaqueando filho

Publicada em


Ilustrativo

Nesta quinta-feira (26), por volta das 08 horas da manhã a Polícia Militar se deslocou até a rua Petrolina, Jardim Santana em Porto Velho, para atender uma ocorrência de briga familiar onde o pai havia esfaqueado o próprio filho.

Quando a PM chegou no local a briga já havia acabado e um dos envolvidos, sendo ele um jovem de 23 anos que estava embriagado, relatou aos policiais que estava brigando com seu irmão, devido ele querer pegar o dinheiro do seu auxílio do governo então, seu irmão de 39 anos, pegou um pedaço de pau e ele pegou uma faca e começaram a desavença.

Nesse momento o pai dos envolvidos entrou para separar a briga dos irmãos e sem querer, o jovem que estava com a faca acabou cortando o braço do pai, seu pai ficou nervoso, tomou a faca e o atacou com dois golpes de faca, um atingindo a testa de raspão e outro perfurando o ombro do rapaz. Após o ataque de fúria seu pai foi para o posto de saúde para fazer curativo na mão e o filho esfaqueado permaneceu no local. O outro envolvido não estava no local nem foi encontrado.

A Polícia Militar colheu os relatos e acionou o Samu para prestar os primeiros socorros ao jovem, porém se negou e disse que iria procurar a unidade de saúde por meios próprios.

Brigas e desentendimentos nesse ambiente familiar é constante, pois o consumo de bebidas alcoólicas e drogas é comum entre todos da família, inclusive eles não colaboram com a polícia. Diante dos fatos, a PM registrou a ocorrência para providências cabíveis.

 

Fonte: Rondônia em Ação